A VOLTA!


Oooi, eu sou o Will (é, tentei imitar o Goku), como perceberam o blog está de volta e de cara nova. Eu sou o novo postador do MGS e fui responsável por esse design ModaFoca, Chuck Norris e Bruce Lee fundidos, filhos de Pepê e Neném com Claudinho e Buchecha. Ficamos um bom tempo sem postar (ficamos, digo, o Quingue) mas agora estamos de volta e firmes como nunca.

Jailso Januário de Joaquim Jacinto, Will

Fala ae glr, tudo na boa com vocês? Vou mandar um papo reto (like a funkeiro), estou voltando com o blog (agora com ~uma grande equipe~) após um ~pequeno~ hiato (SOAD feelings). O Will me convenceu a voltar com o ~blogger~, mesmo tendo a ideia de criar um outro blog, esse é mais "original", e tem história (segundo Will). Não temos previsão de quando voltaremos a postar (ou ao menos eu voltarei a postar), mas tentaremos voltar o mais rápido possível. 

Takashi, King

Comentários
0 Comentários

0 coMEMEntários:

Receba as postagens por e-mail:


Gustou do MGS? Adicione nosso banner ao seu site/blog:

Top Gustadores

Gustadores

Mini Gustadores

Posts semanais

Arquivo do blog