Bug do caralho no template do Blog

Hoje eu entrei na nossa página principal, e percebi que bugou a porra toda das imagens do blog. Bom, bom,  se me perguntarem: O quê haveu Will? Eu simplesmente responderei: Eu não sei cara, eu não sei. Bom, mas isso é mentira, eu sei sim, é isso mesmo, eu sei, te enganei. Agora sua vida não será mais a mesma, você agora se sente lesado e enganado, nunca mais confiará em alguém de novo. Bom (perceberam que a palavra "bom" foi repetida 4 vezes já?), isto se deveu por quê (separado e com acento, na realidade não sei isso até hoje) eu simplesmente criei um TEMPLATE novo, Yea baby, isto mesmo, um novo template. Muito mais lindo (não mais que eu), mais leve, livre, solto, esplendoroso, certinho, ou seja, praticamente o William Bonner dos templates, menos na parte do livre, porquê (junto com acento, não sei porquê, Ah fds) a Fátima tá de olho. Bom, bom em breve este template estará no ar. Se você leu até aqui, parabéns, leu bastante baboseira pra descobrir nada que tenha relevância pra você.

Então é isso galero, paz amor e beijos quentes.
Atenciosamente, Úiu.
Comentários
0 Comentários

0 coMEMEntários:

Receba as postagens por e-mail:


Gustou do MGS? Adicione nosso banner ao seu site/blog:

Top Gustadores

Gustadores

Mini Gustadores

Posts semanais