Clássicos do Quingue #1

Bem, isso surgiu de uma brincadeira com meu amigo no tempo do falecido MSN, onde eu ficava zoando ele com umas músicas antigas pra caralho (e eu até curtia algumas). Agora, eu decidi preencher esse post semanal (como todos os outros que temos no blog) [que estão inativos por incompetência do Will] com uma porrada de músicas bregas que todos odeiam amam.

Aqui temos o primeiro clássico:



Sem dúvida nenhuma, umas das músicas mais fodas que já ouvi. Me lembro que eu ouvia essa música jogando esse jogo aqui, que também tem uma soundtrack É-P-I-C-A.



PS: Os clássicos serão postados todas as quartas (ou não)
Comentários
1 Comentários

1 coMEMEntários:

Antonio Santos disse...

Não joga a culpa em mim, Fila da poat.

Receba as postagens por e-mail:


Gustou do MGS? Adicione nosso banner ao seu site/blog:

Top Gustadores

Gustadores

Mini Gustadores

Posts semanais